Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem por AldairxD Sex Mar 13, 2015 7:02 pm

Ao entrar em um de nossos servidores de Counter Strike, você estará sujeito automaticamente as regras ali contidas. Caso vc desrespeite alguma das regras, poderá ser banido sem aviso prévio. Portanto, a leitura das regras é importante e é de responsabilidade de cada usuário. Dizer que não as conhece não é desculpa para justificar quaisquer atos que julguemos inadequados. Portanto, discriminamos um conjunto de situações e suas respectivas punições que devem ser observadas tanto pelos administradores quanto pelos usuários.




Conduta


• Proibido desrespeitar qualquer usuário dentro do servidor. Banimento: 1Hora.

• Ofensas consideradas gravíssimas, serão tratadas como tal. Caso ocorram, o "usuário" poderá ser banido de nossos servidores por tempo indeterminado ou até permanentemente. Banimento: Sumário = Permanente.

• Proibido nicks racistas, ofensivos ou de duplo sentido e etc. Caso tenha algum admin presente no momento da utilização de tais Nicks, peça ao player que retire o nick desejado. Caso não o faça no período de 2 rounds: banimento: 1Hora.

• Aimbot, wall, e qualquer tipo de HACK XITER , sera banido sem aviso prévio!

• Proibido o uso indiscriminado do microfone. Inclusive "flodar" o server com músicas ou com mensagens. Caso esteja atrapalhando os demais usuários e o Admin advertir e mesmo assim continuar: banimento: 3 dias

• Divulgação de outros ips que não os da lista dos servidores iCraazyDeath é proibida, banimento: 7 dias

• "Unban" de players banidos só poderá ser feito pelos Fundadores ou Administradores Master da 
iCraazyDeath. Na sua ausência, somente com o seu consentimento.

• Os Administradores não estão autorizados a alterarem a configuração padrão do servidor 4 fun. 

• Os Administradores, estarão sendo freqüentemente avaliados. Presença, comportamento, desenvoltura no servidor serão levados sempre em consideração. A falta de comprometimento poderá levar a perda do Admin. 

• Contatos para cf ( clanfrontos) falar diretamente com um dos integrantes da line CPL, seja via MSN, friends da steam, seja preenchendo a ficha em nosso fórum. 

• Todas as demos gravadas de “supostos xiters” terão validade de 2 semana(15 dias) . Todas, sem exceção, serão reavaliadas pelo Administradores Master ou por um dos Administradores Pro do fórum que terão, por sua vez, prazo de 2 semana para definir se o BAN permanecerá ou não, ou dar alguma resposta ao player. Caso essa análise não seja feita, salvo raras exceções, o banimento será retirado.

Obs.: Moderadores podem optar se o Ban Permanecera. 

• Com relação a players que estejam tumultuando o servidor, seja com palavrões, com o uso de música em excesso, com mensagens racistas ou qualquer outro tipo de conduta inadequada no servidor, cabe aos admins a seguinte conduta: mandar uma mensagem endereçada ao player ou abrir all talk o advertindo sobre seu comportamento. Caso não surta efeito, alertá-lo novamente de que se continuar será kikado ou banido. Dependendo da resposta e da postura do player efetue o ban de acordo com as regras aqui ja descritas acima. 

• É terminantemente proibido que haja discussões entre os membros do clan dentro do servidor. Qualquer divergência ou diferença de opinião que se resolva em nosso fórum interno ou de forma reservada. O administrador que provocar esse constrangimento, poderá ser banido. Cabendo ao administrador geral a decisão final.

• Banimentos por uso de xiters ou por desrespeito devem obedecer às regras presentes em nosso fórum. O uso de comandos tais como: “amx_ban", “amx_kick” de maneira inconseqüente, sem que antes sejam recolhidas provas, provocará a perda da administração do servidor. Provas de banimentos, admins, favor encaminhar para nosso fórum privado.

• Bans podem ser importados para o nosso servidor, sobretudo no que diz respeito a players q fazem ou fizeram uso de programas auxiliares. No entanto, só será permitido importar o ban desde que se comprove tal situação.

obs: Nesses casos, deve ser informado o server em que esse player estava e discriminar que se trata de um ban importado de outro servidor. 

• Em caso de repetições, o tempo de banimento será o dobro na segunda vez e assim sucessivamente.



AS ATUALIZAÇÕES DAS REGRAS PODEM SER ALTERADAS A QUALQUER MOMENTO.
AldairxD
AldairxD

Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/03/2015
Idade : 28
Localização : Minas Gerais

https://icraazydeathcs.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos